segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eventos de artesanato "DIA DE OURO"

Esses momentos são maravilhosos....é muito especial pra mim que sou apaixonada por artes.Tive o privilégio de encontrar com Marcelo Darhgan,uma pessoa maravilhosa,apaixonante....quem tiver a oportunidade de conhecê-lo não deixe pra depois pois,ele levanta o astral de qualquer pessoa e tenho certeza que da mesma forma que ele me conquistou ele vai te conquistar também.

                                  Eu e Magali da Círculo.....tive o privilégio de conhecê-la


                                                                 Eu e a Lisa da Döhler



                                          Eu estava me sentindo no estande da CÍRCULO

                                                             Eu e o Marcelo Darghan




Nenhum comentário:

Postar um comentário