segunda-feira, 30 de abril de 2012

Flor em Crochê com Barbante Barroco da Círculo

Olá...eu particulamente amo o Barbante Barroco da Círculo...uso sempre em meus trabalhos,o resultado é perfeito,separei hoje alguns vídeos com o PAP de algumas flores que foram feitas usando o Barbante Barroco.Espero que gostem.Ficam muito bonitas quando usadas em tapetes,jogos de cozinha,jogos de banheiro,fica a seu critério....Ai vai alguns....Obrigada pela visita e volte sempre!
Se quiserem mais flores a Círculo divulgou no seu blog duas belissímas flores...cliquem AQUI e confiram!
                              
Flor Mega Girassol
1ª PARTE



2ª PARTE



3ª PARTE



Flor Mega Hortência

1ª PARTE



2ª PARTE



3 comentários:

  1. Olá amiga vim retribuir sua visita ,seu cantinho é lindo,amei os videos!! Muito sucesso pra vc!!! bjos no coração! Já estou te seguindo tbm!!!
    Dena's Crochê

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE LENA, VIM SEGUIR SEU BLOG, PARA PARTICIPAR DO SORTEIO, E MAIS QUE ISSO, ADOREI CONHECER, ME ENCANTEI PELOS VIDEOS, AMEI O LAYUOUT DO SEU BLOG, TUDO LINDO AQUI E EU VOU ADORAR SEGUIR

    VENHA CONHECER MEU BLOG, AINDA ESTOU APRENDENDO O CROCHE, MAS FAÇO VARIOS ARRANJOS EM FLORES DE E.V.A, FAÇO PINTURAS, BORDADOS E MUITO MAIS, GOSTARIA DE TE RECEBER LA

    E TEM SORTEIO, DE 50,00 EM COMPRAS PARCERIA COM A BIG ARTES, PARA VC PARTICIPAR

    VOU DEIXAR O LINK QUE VAI PARA O SORTEIO, TE DESEJO UM LINDO FIM DE SEMANA
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/04/novo-sorteio-aqui-no-blog-parceria-com.html


    BJUS


    LIH

    ResponderExcluir
  3. Olá estou conhecendo seu blog e adorei Parabéns pelos trabalhos tudo lindo por aqui!
    Já estou seguindo e faço parte do novelo da amizade circulo, amo barroco!
    Convido para conhecer meu blog e seguir também!
    Tem um mega sorteio lá com parcerias de muitas amigas.
    Abraços sucesso!

    ResponderExcluir