quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tapete franja do Marcelo Nunes

Eu tinha certeza que um dia eu iria quebrar esse tabú de que crochê é coisa pra mulher....só pensa assim quem não conhece o trabalho maravilhoso que o Marcelo Nunes faz...ele é simplismente divino e abençoado por Deus....faço tudo que ele ensina com maior prazer e com a certeza de que todos que olharem pro trabalho vão gostar.Esse tapete ficou tão bonito que não tive coragem de vender e muito menos de usar.Axo que vou deixar de enfeite em casa...srsrs.
Gente falando sério visitem o site do Marcelo Nunes....vcs vão se apaixonar....olhem só o resultado do tapete....



                        
                                  Gostaram?O vídeo ensinando a fazer está AQUI ,façam e me contem depois o resultado...bjsss

22 comentários:

  1. OI amiga!
    Tudo bem meu anjo?
    Amei o seu tapete!!!!!!!!!!!!!
    Que lindo menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    maravilhoso, vc arrasou e vou divulgar no face meu anjo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. flor eu tenho um par feito vou tirar fotos e postar pra vc ver , não ficou lindo como o seu rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena, boa tarde!!
    Voce tem toda razão os trablhos dele são maravilhosos.
    Adorei seu blog e seus trabalhos, parabéns!!
    Beijnhbos

    ResponderExcluir
  4. FICOU LINDO O SEU TAPETE, PARABENS!!! ALIAS, O SEU BLOG ESTAO DE PARABENS. TUDO MUITO LINDO, JA ESTOU SEGUINDO. ESPERO SUA VISITINHA EM MEU BLOG, BJOSSS...
    http://ideiaartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelos elogios....já vou visitar seu blog agora...bjs

      Excluir
  5. são maravilhosos seus trabalhos!!!! quero paticipar do sorteio.
    Marli Melo imail:msmeloarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...
    Para participar das Blogueiras unidas,vc tem que fazer um cadastro.
    Segue o link là ta tudo explicadinho.
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulinha...muito obrigada!!!!
    Bjssss...vou lá fazer o cadastro.

    ResponderExcluir
  8. Lindos seus trabalhos!
    Para o sorteio um lindo tapete seria um ótimo prêmio!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. lindo tapete
    gostaria de ganhar um tapete desse no sorteio
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou maravilhoso, adorei, parabéns! Perfeito pro sorteio! :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  11. Já estou te seguindo amiga. e adoraria ganhar esse tapete de franja! Lindooooo!

    ResponderExcluir
  12. Parabens, seus trabalhos sao lindos, adorei tudo. ja estou te seguindo.bjossss..

    ResponderExcluir
  13. Lena seus trabalhos são lindos e não se esqueça de mim.Ja estou te seguindo.Bjus
    http://artesnaagulha.blogspot.com
    nany_carvalho_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. adoro vc obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. so hoje eu vi essa maravilha de tapete adorei AMO CROCHE FAÇO QUAZE TODAS UM BJ E UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga amei esse tapete,realmente Marcelo Nunes é de uma capacidade no crochê de deixar agente com água na boca. todos trabalhos são maravilhosos e de muito bom gosto. E você esta de parabéns seus trabalhos são lindos sucesso , deixo á você meu blog,passa lá e me faz um visita vou amar também, agora sou sua seguidora beijinhos! www.ateliedaelainepurchio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo ...lindo....estou assistindo o vídeo da aula do Marcelo Nunes, vou aprender esse ponto....Bs .Já sou seguidora!

    blogpontosefios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir