segunda-feira, 14 de maio de 2012

DESCANSO DE PANELA EM CROCHÊ

COM PASSO A PASSO 

Mais uma coisa linda...quem me conhece sabe que sou apaixonada por crochê colorido...e nada melhor do que poder usar os restos de linha que estão rolando nas nossas gavetas...então vamos lá,vamos tirar as sobras de linha das gavetas e vamos crochetar....Esse PAP eu tirei de um blog que outro dia visitei...o BLOG é esse AQUI....visitem tem coisas legais por lá...bjssss


As panelas vão ficar mais bonitas ainda descansando aqui....

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog, não entendo quase nada de crochê e por aqui tem muitos Paps de fácil entendimento. Voltarei mais vezes... Visite os meus blogs e será bem vinda!
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lena!! LINDO este descanso de panela, amei... Visite meu blog tambem é simples mais feito com carinho e se quiser me seguir tambem pode ficar a vontade rsrsrs. Bjoss ate mais

    ResponderExcluir