quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tapete Beatriz

Oi...hoje estou trazendo para vocês,um tapete que fiz usando as técnica do fio conduzido
é uma técnica muito legal,pois dá pra personalizar nossos trabalhos.Esse eu fiz para minha filhota,
deixei o gráfico que fiz usando papel milimetrado,para que possam entender como fiz.
O pap do crochê conduzido está nesse vídeo AQUI
Para fazer o crochê conduzido de  nomes,é preciso seguir essa tabelinha ai:








GRÁFICOS










Espero que tenham gostado....qualquer dúvida estarei aqui....


Bons Crochês!!!!

4 comentários:

  1. Olá... adorei seu blog e seus trabalhos... parabéns.
    Já estou te seguindo.
    bom final de semana e fique com Deus.
    http://estterdias.blogspot.com.br
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida, maravilhoso seu trabalho, adorei o tapete com nome, nunca tinha visto, tenha uma linda semana, e quando puder me faça uma visita, beijos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga, seu blog é lindo, já sou sua seguidora, amiga gostaria de saber com quantos pontos vc começou a carreira, é pq achei interessante a maneira que vc fez, e minha irmã vai ter nenem e é uma beatriz tambem ai quero fazer um tapete desse, parece que o jeito que vc fez é mais facil e rende, o trabalho, vc pode me mandar a quantidade que vc iniciou, já copiei o grafico que vc fez, obrigada amiga fico no aguardo

    Email tinafla14@ibest.com.br meu blog é tinacroche bjuss cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina,que bom que vc gostou do tapete,tenho certeza que vc vai adorar o resultado.faz o maior sucesso por aqui...olha eu usei 61 corr + 3 para virar=64.....mas ai vai uma dica,eu sempre faço correntinhas a mais,pq vai que eu esqueço de contar uma e tenho que voltar todo trabalho...sendo assim qnd eu faço a mais,as que sobrarem,eu desmancho...entendeu??Qualquer dúvida estou por aqui...bjs,obrigada pela visita e vou lá conhecer seu cantinho...bjsss..Lena

      Excluir