segunda-feira, 14 de maio de 2012

CROCHÊ COLORIDO PAP

           Outro dia estava passeando pela net quando de repente...vi um blog maravilhoso,pena que era norueguês e não estava traduzindo....mas o crochê não precisa traduzir não é mesmo?Pois é eu me encantei com tudo que vi...é tanto que voltei várias vezes lá....virei seguidora e vou sempre que puder visitá-lo....Queria poder copiar todos trabalhos maravilhosos que tinham por lá,mas não posso então selecionei esses PAP's pra vocês, mas se ficaram curiosas(os) podem ir lá visitar...o Blog é esse AQUI....tenho certeza que vão ficar como eu...fuçando,fuçando.....
Esse é um PAP  que vc pode se inspirar para fazer almofada,manta,colcha,bolsa.....fica de acordo com sua criatividade.....



Mais uma idéia.....espero que gostem...





Vamos ao trabalho e não deixem de visitar o Blog que falei...ele é lindo!!!!Bons crochês pra todos!!!

Um comentário:

  1. Amiga bom dia!!! Amei suas flores e já salvei para eu aprender a fazer, amo muito crochê, e ageadeço a Jesus por me conceder esta oportunidade de fazer trabalhos em crochê!!! Amiga seu blog é showw, que Jesus te abençoe grandemente bjosssssssssss Célia Fussi

    ResponderExcluir