sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Workshop com Cristina Luriko

Olá...vim hoje contar pra vocês a experiência maravilhosa que tive...aconteceu aqui em Salvador-Ba um Workshop da Círculo com a Cristina Luriko.É claro que fui ,né?
Me esforçei bastante pra aprender tudinho e depois colocar em prática tapetes lindos com as criações da nossa querida professora...
Quero deixar aqui meu agradecimento a Círculo, a Isabela Resende( representante comercial da Círculo) e a Cristina Luriko e a todas as crocheteiras ou não crocheteiras que foram prestigiar esse momento maravilhoso.
Eu particularmente amei...fiz o possível pra ir nos 4 mas,só pude ir em 3 mas,valeu muito a pena...
A Cristina Luriko é uma pessoa maravilhosa,atenciosa...se eu ficar falando das qualidades dela não vou parar...pois são muitas.
Vou guardar com muito carinho as flores que fiz e as fotos...Quem quiser ver todas as fotos pode acessar o Facebook da Círculo clicando AQUI ou então no blog da Cristina Luriko clicando AQUI.
E fica aqui minha dica...pra quem tiver a oportunidade de participar de um evento como esse...vá mesmo que seja somente para olhar as belas criações da Luriko.

Beijos a todos e vamos crochetar!!!!!

 
Eu e a Cristina Luriko




 Eu com um chapéu feito com Barroco e flor com o fio Duna


Olha as flores!!!!






Sem palavras....apenas muito obrigada Círculo!

7 comentários:

  1. Lena,
    Também participei do workshop da Cristina Luriko aqui em Osasco no dia 14/09 e ela disse mesmo que estava indo para Salvador. Ganhei no sorteio uma sacola linda da Círculo. Vou ficar atenta para os próximos workshop, pois com certeza se aprende e se diverte muito nestas ocasiões.
    Abraços
    Rubia

    ResponderExcluir
  2. Deu para perceber que você se divertiu muitoooo! Linda com quantos anos vc começou a fazer seus trabalhos?


    Querida aproveito essa visitinha que estou fazendo ao seu cantinho para ti convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog! Tem hidratante Vs, produtos Natura e layout. Aproveite para conhecer um pouco ele, anuncio lojas e brechós, sempre informando sobre ótimos produtos! Porque sempre é bom saber o que a internet nos oferece né?
    Beijos!

    Link dos sorteios:
    procureiacheibrecho[ponto]blogspot.com.br/search/label/Sorteios

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.

    Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
    Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

    Abraços,
    Toninha

    Twitter: @toninhavr
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    Fan Page Assunto de Mãe
    Educar - O Primeiro Passo

    ResponderExcluir
  4. Passei para conhecer seu blog e fiquei, já sou sua fã e seguidora. Tenha abençoado domingo! bjs

    ResponderExcluir
  5. Workshops são sempre motivadors. Lena, cheguei ao teu cantinho por acaso, mas adorei teus trabalhos. Tudo muito lindo por aqui. Parabéns.Quando tiver um tempinho visite meu cantinho. Bei'Ju

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que não pude ir fica para próxima!
    Querida tem um selinho para vc no meu cantinho,tenha um lindo início de semana!
    Bjinss!!!

    ResponderExcluir