segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mais artes...



Olá,quanta correria...quase não estou tendo tempo pro meu blog....mas prometo que vou começar a postar tudo que eu fizer...até porque essa era minha intenção quando criei o blog...compartilhar com vocês as minhas artes...então vamos lá..tenho alguns trabalhos novos pra mostrar,espero que gostem...


 Pra começar,tem esse jogo de tapete para cozinha....







E mais um...

Esse modelo é da nossa querida professora Cristina Luriko..









Agora os jogos de banheiro...Esse modelo eu tirei de uma revista que tinha em casa,fiz algumas modificações,mas por fim ficou lindo!












Mais um...


Esse eu achei na net e fiz no olhomêtro...e deu certo...

















Espero que tenham gostado..em breve venho com mais novidades...


Bons Crochês!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário